Home Notícias Confirmado: O Rappa fará apresentação inédita no dia 19 de Maio em João Monlevade

Vibe Minas - O MAIOR PORTAL DE EVENTOS DA REGIÃO.

Confirmado: O Rappa fará apresentação inédita no dia 19 de Maio em João Monlevade

E-mail Imprimir PDF

Os fãs do Rappa já podem comemorar. A atração carioca acaba de ser confirmada para se apresentar na cidade de João Monlevade no dia 19 de Maio no Parque do Areão. Os valores dos ingressos e locais de venda ainda não foram anunciados.

A atração inédita na cidade é mais uma da série de eventos em comemoração aos 10 anos da D+ Produções e Eventos comandada pelo produtor monlevadense Diego Barcelos. Ainda na realização estão as empresas Trio Produtora e Stillo Eventos.

Formada por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, o Rappa é uma das bandas mais influentes e respeitadas da música brasileira. Com 20 anos de carreira, o grupo promete apresentar no Festival de Verão as canções da turnê "Acústico Oficina Francisco Brennand", além de faixas dos álbuns “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes” e demais hits da carreira da banda.

Divulgaremos em breve informações de ingressos e pontos de venda.

 
vibe-humbgessgingerinr-410041 vibe-humbgessgingerinr-220022 vibe-humbgessgingerinr-630063 vibe-humbgessgingerinr-390039 vibe-humbgessgingerinr-230023 vibe-humbgessgingerinr-720072


Email: contato@vibeminas.com
Twitter: twitter.com/vibeminas
Facebook: fb.com/vibeminas