Home Notícias Helen Ganzarolli é estrela do evento Itabira em Destaque

Vibe Minas - O MAIOR PORTAL DE EVENTOS DA REGIÃO.

Helen Ganzarolli é estrela do evento Itabira em Destaque

E-mail Imprimir PDF

Amanhã, dia 15 de julho, acontecerá o “Itabira em Destaque”, evento que promete evidenciar as empresas, entidades e profissionais que são reconhecidos pela excelência de seus trabalhos. Dos mesmos produtores do Destaque Mineiro, a premiação será realizada em noite de gala, com presença vip da apresentadora do SBT, Helen Ganzarolli. O evento acontecerá no Colégio Nossa Senhora das Dores, em Itabira.

A empresária e uma das organizadoras do evento, Leila Paivan, contou que o Itabira em Destaque reunirá um público seleto de empresários e personalidades. “Nosso foco são pessoas que buscam não somente o melhor para si, mas que tenham o compromisso de criar oportunidades e negócios que tragam possibilidades de crescimento e desenvolvimento para a região", afirmou.

O evento Destaque Mineiro acontece há 7 anos em João Monlevade e é referência em toda a região pelo bom gosto e requinte. Com a mesma formatação, o evento em Itabira servirá coquetel completo para os convidados e, em seguida, haverá um show.

Fonte: DeFato/Divulgação
 
vibe-humbgessgingerinr-590059 vibe-humbgessgingerinr-30003 vibe-humbgessgingerinr-570057 vibe-humbgessgingerinr-200020 vibe-humbgessgingerinr-360036 vibe-humbgessgingerinr-20002


Email: contato@vibeminas.com
Twitter: twitter.com/vibeminas
Facebook: fb.com/vibeminas