Home Notícias Daniel se apresenta em Santa Bárbara neste sábado

Vibe Minas - O MAIOR PORTAL DE EVENTOS DA REGIÃO.

Daniel se apresenta em Santa Bárbara neste sábado

E-mail Imprimir PDF

A Prefeitura de Santa Bárbara decidiu realizar a tradicional Cavalgada do município, que neste ano chega à 24ª edição, junto à Festa do Trabalhador, comemorada no dia 1º de maio. A união resultou em uma atração de peso. O cantor Daniel se apresenta na cidade do mel neste sábado, 30 de abril, no Parque de Exposições Adilson Melo. O show do sertanejo está marcado para as 23h.

A entrada para o show de Daniel está condicionada à doação de um pacote de fraldas geriátricas tamanhos G ou GG. A troca antecipada em Santa Bárbara vai até a sexta-feira, 29 de abril, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Emprego. No dia 30, data do evento, as trocas acontecem a partir das 9h, no ginásio da cidade. Todas as doações serão direcionadas a pacientes acamados com doenças crônicas ou degenerativas.

A Festa do Trabalhador, no domingo, 1º de maio, começa bem cedo, às 7h30, no Estádio Raimundo Edson da Costa, com a abertura do 32º Torneio do Trabalhador. A competição acontece durante o dia inteiro e terá entrega das premiações às 19h. No Parque de exposições haverá shows com Mistura do Samba, às 15h, e com a dupla Gunther e Helder, às 17h.

A programação no dia 1º também inclui área de lazer com diversas atrações para a criançada, desafios e sorteio de prêmios.

 

Fonte: Divulgação
 
vibe-humbgessgingerinr-510051 vibe-humbgessgingerinr-760076 vibe-humbgessgingerinr-860086 vibe-humbgessgingerinr-430043 vibe-humbgessgingerinr-10001 vibe-humbgessgingerinr-630063


Email: contato@vibeminas.com
Twitter: twitter.com/vibeminas
Facebook: fb.com/vibeminas