Home Notícias Bêbado que não larga a cerveja nem caído gera memes e vira hit na web

Vibe Minas - O MAIOR PORTAL DE EVENTOS DA REGIÃO.

Bêbado que não larga a cerveja nem caído gera memes e vira hit na web

E-mail Imprimir PDF

Uma foto que mostra o caos em uma rua de Manchester, na Inglaterra, durante as celebrações para o Ano Novo, se tornou em viral na web, com usuários criando uma série de memes hilários. No Imgur, a cena teve mais de 1,6 milhão de acessos.

A foto foi tirada por Joel Goodman e publicada pelo jornal "Manchester Evening News". Mas foi o usuário do Twitter Roland Hughes que chamou atenção para foto, destacando que a imagem mais parecia uma pintura.

Em primeiro plano na foto, aparece um homem sendo imobilizado por policiais. Logo atrás, outro homem grisalho e bêbado surge deitado no chão segurando uma cerveja.

A cena secundária acabou inspirando vários memes. Em umas montagens, ele aparece na célebre obra "A Criação de Adão", de Michelangelo Buonarroti. Em outra, a foto foi transformada em pintura, como se tudo fosse criação de um artista.

 
vibe-humbgessgingerinr-390039 vibe-humbgessgingerinr-120012 vibe-humbgessgingerinr-950095 vibe-humbgessgingerinr-300030 vibe-humbgessgingerinr-430043 vibe-humbgessgingerinr-920092


Email: contato@vibeminas.com
Twitter: twitter.com/vibeminas
Facebook: fb.com/vibeminas