Home Notícias MC Delano se apresenta neste mês em João Monlevade

Vibe Minas - O MAIOR PORTAL DE EVENTOS DA REGIÃO.

MC Delano se apresenta neste mês em João Monlevade

E-mail Imprimir PDF

Neste mês de Dezembro, o funk promete ser o ritmo dominante em João Monlevade. Dia 18, a partir das 22h, o funkeiro MC Delano, fenômeno da atualidade se apresenta em show muito especial.

Além disso, a festa, que ocorre no Ideal Clube, contará ainda com a presença do DJs Dennis Beagá sucesso por todo Brasil e também o monlevadense Júnio Queiroz, ambos prometem sacudir a galera com os ritmos mais tocados do momento.

O Funkeiro Belo-Horizontino MC Delano, começou sua carreira musical aos 9. Sempre incentivado pela família, que tem forte influência musical, aos 11 ele já liderava a ala-show da Escola de Samba Cidade Jardim, de BH. Atualmente ele é um dos principais arranjadores das gravações dos funkeiros de Belo Horizonte e do Brasil e já participou de vários shows com MCs cariocas, tanto no Rio, quanto na capital mineira. Ele é dono de vários sucessos como: Na Ponta Ela Fica, Devagarinho, Eu Piro Nela, Que Grave é Esse entre outros.

Já o Dennis Beagá é o Dj que arrasta multidões e suas apresentações tem muitos diferenciais, como o uso do saxofone e também batidas diferenciadas. Ele hoje integra a lista dos Djs tops nacionalmente conhecidos.

A cobertura completa do evento fica por conta do portal vibeminas.com, prepare o seu melhor sorriso para ser fotografado por nossa equipe. O Ideal Clube fica no final da Avenida Castelo Branco em João Monlevade, local de fácil acesso e segurança.

Flyer do evento:



Informações:

Diego Barcellos (98888-7141)
André Felipe (98884-1068)
Vinícius Freitas (99984-2230).

 

 
vibe-humbgessgingerinr-180018 vibe-humbgessgingerinr-10001 vibe-humbgessgingerinr-210021 vibe-humbgessgingerinr-450045 vibe-humbgessgingerinr-150015 vibe-humbgessgingerinr-290029


Email: contato@vibeminas.com
Twitter: twitter.com/vibeminas
Facebook: fb.com/vibeminas