Home Notícias Revista Istoé classifica João Monlevade e São Gonçalo entre as melhores cidades do país

Vibe Minas - O MAIOR PORTAL DE EVENTOS DA REGIÃO.

Revista Istoé classifica João Monlevade e São Gonçalo entre as melhores cidades do país

E-mail Imprimir PDF

João Monlevade e São Gonçalo do Rio Abaixo estão entre as melhores cidades do país de acordo com o ranking da revista Istoé, veiculada por todo o país. Curitiba, capital do Estado do Paraná, foi a grande vencedora.

 

O anuário “As Melhores Cidades do Brasil 2015” foi publicado pela Istoé em parceria com a consultoria Austin Ratings. O levantamento inédito, que envolveu os 5.565 municípios brasileiros, foi feito com base em mais de 500 indicadores, que foram agrupados em quatro pilares principais: Fiscal, Econômico, Social e Digital. Além de Curitiba, o anuário também premiou as cidades em 48 categorias, dividas entre os principais indicadores utilizados pela Austin Ratings para realizar o levantamento.

Curitiba foi considerada a melhor cidade de grande porte, Itajaí (SC) foi eleito o melhor município de médio porte e Congonhas (MG) a de pequeno porte.

Entre as cidades de médio porte, que possuem entre 50.000 e 200.000 habitantes, Monlevade ficou em 8º lugar em Minas Gerais e em 49º entre todas do Brasil.

A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu em São Paulo na noite da última quinta-feira (17) e reuniu vários prefeitos, empresários, políticos e autoridades de todo o país. O prefeito de João Monlevade, Teófilo Torres (PSDB) estive presente à premiação.

Fonte: A Notícia

 

 
vibe-humbgessgingerinr-50005 vibe-humbgessgingerinr-320032 vibe-humbgessgingerinr-650065 vibe-humbgessgingerinr-150015 vibe-humbgessgingerinr-370037 vibe-humbgessgingerinr-460046


Email: contato@vibeminas.com
Twitter: twitter.com/vibeminas
Facebook: fb.com/vibeminas