Home Notícias Gabi Luthai se apresenta neste sábado em João Monlevade

Vibe Minas - O MAIOR PORTAL DE EVENTOS DA REGIÃO.

Gabi Luthai se apresenta neste sábado em João Monlevade

E-mail Imprimir PDF

A cidade de Araxá, na região do Alto Paranaíba em Minas Gerais,(...) é famosa por suas águas termais e pelos doces. Porém, recentemente, um fruto da terra onde se enxerga o Sol primeiro vem chamando a atenção da mídia: a jovem Gabi Luthai, de apenas 21 anos. Ela começou a cantar com 13 anos, na escola, e, hoje, já assinou até contrato com a Sony Music.

Como vivemos na chamada Era Digital, não seria de estranhar que o sucesso de Gabi tenha se originado na internet. Em 2010, ela começou a acompanhar músicos que publicavam vídeos no YouTube, como Justin Bieber, e se admirou com a grande repercussão que alcançavam. Foi então que a mineira decidiu se aventurar pelo mundo virtual e a fazer covers de músicas bastante conhecidas como It Will Rain, de Bruno Mars, e Rolling in The Deep, da Adele. Esses dois vídeos alcançaram mais de 1 milhão de visualizações em seu canal. Com isso, tinha início uma carreira meteórica.

Com mais de 700 mil seguidores no YouTube, quase 2,3 milhões de curtidas no Facebook e mais de 590 mil seguidores no Instagram, Gaby Luthai chamou a atenção da gravadora Sony Music, que a convidou para fazer parte de seu quadro de artistas. O fruto dessa parceria foi o CD Gaby Luthai, lançado no final de 2014, e que é a base da turnê que a jovem cantora iniciou no Brasil.

A cantora se apresenta neste sábado, 01, em João Monlevade. Os ingressos podem ser adquiridos na Luciano Esportes e Ótica Novo Mundo.



 
vibe-humbgessgingerinr-750075 vibe-humbgessgingerinr-490049 vibe-humbgessgingerinr-360036 vibe-humbgessgingerinr-880088 vibe-humbgessgingerinr-850085 vibe-humbgessgingerinr-300030


Email: contato@vibeminas.com
Twitter: twitter.com/vibeminas
Facebook: fb.com/vibeminas