Home Notícias Prefeitura de João Monlevade contrata empresa para realização de cavalgada

Vibe Minas - O MAIOR PORTAL DE EVENTOS DA REGIÃO.

Prefeitura de João Monlevade contrata empresa para realização de cavalgada

E-mail Imprimir PDF

Festa em João Monlevade está agendada para os dias 20, 21, 22 e 23 de agosto.(..) Haverá cobrança de ingressos em dois dias

A Prefeitura de João Monlevade publicou edital de licitação para contratação de empresa que ficará responsável pela realização da XXVII Cavalgada da cidade. O evento ocorre de 20 a 23 de agosto. A escolha da empresa será por meio de pregão presencial, no valor máximo de R$ 380 mil, e os envelopes devem ser abertos às 14h do dia 13 de julho.

A participação da Prefeitura será subsidiar parcialmente os dois dias de eventos que serão abertos à população, sem cobrança de ingressos (20 e 23). As demais custas correrão por conta e risco da empresa a ser contratada, sem nenhum ônus adicional ao município. O valor a ser repassado para a empresa que vencer o certame deverá garantir lazer, entretenimento, conforto e segurança à população nos dias de entrada gratuita, em iguais condições aos dias que serão cobrados.

Atrações

Consta no edital que a empresa vencedora do processo deve apresentar duas atrações gratuitas no evento. Entre elas, Alan e Alex, Antônio Carlos e Renato, Cesar Menotti e Fabiano, Chico Rey e Paraná, Clayton e Romário, Felipe e Nand, Rio Negro e Solimões, Rick e Ricardo, Teodoro e Sampaio e Victor e Fabiano.

Já para os shows pagos os nomes cotados são: Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Eduardo Costa, Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Henrique e Diego, Henrique e Juliano, Jads e Jadson, Jorge e Mateus,Leonardo, Luan Santana e Munhoz e Mariano.

Está previsto ainda a realização de rodeios e shows pirotécnicos. No ano passado, a Prefeitura desembolsou R$ 330 mil para realização da Cavalgada. A realização da festa ficou sob responsabilidade do Empresário João Wellington que trouxe a João Monlevade shows de Gino e Geno, Gusttavo Lima, Fernando e Sorocada e Relber e Alan.

Fonte: ÚltimaNotícia/Divulgação
 
vibe-humbgessgingerinr-960096 vibe-humbgessgingerinr-350035 vibe-humbgessgingerinr-790079 vibe-humbgessgingerinr-740074 vibe-humbgessgingerinr-520052 vibe-humbgessgingerinr-780078


Email: contato@vibeminas.com
Twitter: twitter.com/vibeminas
Facebook: fb.com/vibeminas