Home Notícias Geminix: o projeto internacional do DJ Hugo Doche chega à Itabira

Vibe Minas - O MAIOR PORTAL DE EVENTOS DA REGIÃO.

Geminix: o projeto internacional do DJ Hugo Doche chega à Itabira

E-mail Imprimir PDF

O projeto que começou em Los Angeles e tem ganhado(..) o Brasil será apresentado no Don Báez; Virô Samba também é atração da festa.

O DJ Hugo Doche apresenta pela primeira vez em Itabira o projeto Geminix. O show será no sábado, 04 de julho, a partir das 23h, no Don Báez, na festa Balada Mix que também terá apresentação do Virô Samba.

O projeto que nasceu em 2010, em Los Angeles, mescla percussão e bateria com música eletrônica. Em cena, literalmente, bateria, percussão e a pick-up do DJ. Música e batidas são sincronizadas ao vivo, esse é o grande diferencial desse DJ. Eletrohouse, prog, hip hop, house, samba e sertanejo são alguns dos estilos que marcam presença nas apresentações de Hugo Doche que é influenciado por vários segmentos musicais.

“Sou apaixonado pela diversidade da música brasileira. Já fiz estudos sobre o samba, o maracatu, o baião e a bossa nova. Nos Estados Unidos, me formei em jazz contemporâneo e percussão. Sou a favor da música de forma plena, sem preconceitos, sem rótulos”, conta Hugo que já foi baterista de dupla sertaneja, bandas de rock e pop.

O nome do projeto é uma referência ao signo do artista que também é produtor de música eletrônica. “Gemini” significa “Gêmeos”, que simboliza a união dos extremos, o sintético do eletrônico com o orgânico da bateria e percussão.  O “X” representa a versatilidade em suas parcerias musicais. “Sou geminiano, nasci no dia 09 de junho, e o meu signo explica um pouco das minhas faces, minha musicalidade e do caldeirão de mistura que faço em minha sonoridade”, conta Hugo.

Em suas produções, Doche gosta de gravar seus sintetizadores, violões, guitarra e baixo. Além da percussão que está sempre presente em seus trabalhos. Nas apresentações do ‘Geminix’, o cenário é uma atração à parte com telão, luzes automatizadas e transmissões ao vivo. 

Remix Jota Quest

No início do mês, o DJ lançou o remix da música “Mandou Bem” do Jota Quest. A canção está disponível no Canal Oficial do projeto Geminix no Youtube. O DJ já remixou as músicas “Arcardia” do Hardwell, “Rather Be” do Clean Bandit, Summer do “Calvin Harris”, entre outras.

Remix Mandou Bem - https://www.youtube.com/watch?v=1dQESUYykM

Balada Mix com Geminix e Virô Samba

Local: Don Báez (Rua Esmeril, 555, Itabira – Minas Gerais)
Data: 04 de julho, sexta-feira Horário: 23h
Atrações: Geminix e Virô Samba
Informações: (31) 3835-4738

Fonte: Divulgação.

 

 
vibe-humbgessgingerinr-680068 vibe-humbgessgingerinr-540054 vibe-humbgessgingerinr-770077 vibe-humbgessgingerinr-200020 vibe-humbgessgingerinr-520052 vibe-humbgessgingerinr-210021


Email: contato@vibeminas.com
Twitter: twitter.com/vibeminas
Facebook: fb.com/vibeminas