Home Notícias DennisDJ chega em João Monlevade no dia 19 de setembro e já bate recorde

Vibe Minas - O MAIOR PORTAL DE EVENTOS DA REGIÃO.

DennisDJ chega em João Monlevade no dia 19 de setembro e já bate recorde

E-mail Imprimir PDF

O maior DJ produtor e compositor do Brasil chega em João Monlevade(..) no dia 19 de setembro de 2015. O show, que promete ser um dos melhores do ano, acontecerá no Ideal Clube, realizado pela Go4 Eventos em parceria com a República Monastério, que completa 10 anos de existência. Dennis vem fazendo sucesso pelo país com seus hits de sucesso. Recentemente esgotou ingressos da Scenarium em Ipatinga e levou 7 mil pessoas ao seu show em Viçosa. Já gravou diversos hits do momento com João Lucas e Marcelo, Ronaldinho Gaúcho, Catra e muitos outros.

Mesmo a três meses do evento, foi disponibilizado na segunda feira passada um lote promocional com 300 ingressos, que esgotaram em menos de 24 horas, um recorde para a organização, que teve trabalho para realocar tantos ingressos em pouco tempo.

"Foi uma loucura. Por estarmos a tanto tempo do evento, não imaginávamos tamanho sucesso. Isso nos mostra a força da festa. Havíamos distribuído ingressos pelos postos de venda em João Monlevade, Itabira e também online. A medida que os ingressos foram esgotando, precisamos repor em pouco tempo para continuar o ritmo de vendas. No fim deu tudo certo", comenta Rafael Cazazza, um dos organizadores do evento.

Para quem não conseguiu adquirir os ingressos do lote promocional, as vendas reabrem no inicio de julho, no 1º lote.

Confira o evento no facebook e fique por dentro das novidades e promoções.


 
vibe-humbgessgingerinr-940094 vibe-humbgessgingerinr-510051 vibe-humbgessgingerinr-780078 vibe-humbgessgingerinr-890089 vibe-humbgessgingerinr-770077 vibe-humbgessgingerinr-140014


Email: contato@vibeminas.com
Twitter: twitter.com/vibeminas
Facebook: fb.com/vibeminas