Home Notícias Escarpas Folia Sertaneja: axé, funk, sertanejo e música eletrônica

Vibe Minas - O MAIOR PORTAL DE EVENTOS DA REGIÃO.

Escarpas Folia Sertaneja: axé, funk, sertanejo e música eletrônica

E-mail Imprimir PDF

A edição 2015 da festa será realizada no Sábado de Aleluia;(..) Zezé Di Camargo e Luciano, Cristiano Araújo, Tomate, MC Guimê, Fred e Gustavo, Victor e Fabiano e DJ Fran são as atrações

O Escarpas Folia Sertaneja, uma das mais tradicionais festas de Minas Gerais realizada pelo Empresário João Wellington, traz algumas novidades na edição 2015. Este ano, será apenas um dia de show, 4 de abril, Sábado de Aleluia,  e o evento terá atrações do sertanejo, do funk, do axé e da música eletrônica. O cenário da festa é a cidade de Capitólio, Sul do Estado, conhecida como “Mar de Minas.

A folia, que já faz parte do calendário de festas dos mineiros, terá sete atrações, dois trios elétricos, um palco e dois camarotes. Zezé Di Camargo e Luciano, Cristiano Araújo, Tomate, MC Guimê, Fred e Gustavo, Victor e Fabiano e DJ Fran são as atrações do evento. Os shows serão intercalados entre palco e trio sem intervalos.

A primeira apresentação da noite será da dupla Victor e Fabiano. Os mineiros, naturais de Sete Lagoas, puxam o trio elétrico e prometem não deixar ninguém parado ao som do hit “Muleke Piranha” e de outros sucessos dos sertanejos. Na sequência, DJ Fran comanda o palco levando a música eletrônica para Capitólio.

A terceira atração do Escarpas Folia será axé, com o elétrico cantor Tomate no trio. Em seguida, a festa continua no palco com os shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e do funkeiro MC Guimê. De volta ao trio, a festa continua com o sertanejo Cristiano Araújo. A dupla Fred e Gustavo canta no palco e encerrando a festa, DJ Fran puxa o trio elétrico. O público poderá acompanhar os shows da pista, do Camarote Nenety ou do Camarote Master.

A festa dentro da festa

Cenografia, comodidade e uma galera pra lá de descolada se esbarram nos camarotes. O Camarote Nenety é open bar com cerveja, vodca, refri e água. Parte da estrutura do espaço é montada submersa a Prainha de Capitólio, um dos mais famosos cartões postais do Estado. No Camarote Nenety, o folião também tem acesso à pista.

Já no Camarote Master, o próprio nome já traduz tudo. O espaço é open bar e open food. Nele será servido cerveja, vodca absolut, whisky 8 anos, Chandon, tequila, suco, refrigerante e água. O open food será com salgados, caldos, tropeiro, massas e churrasco. O Camarote Master também conta com banheiros exclusivos e o Espaço Salão Gil Marciano para cabelo e maquiagem.

ESCARPAS FOLIA SERTANEJA 2015

Data: 04 de abril, sábado de aleluia

Local: Prainha de Capitólio

Atrações: Zezé Di Camargo & Luciano, Cristiano Araújo, Tomate, MC Guimê, Fred & Gustavo, Victor & Fabiano e DJ Fran

Pontos de venda: Capitólio: Hangar Eletro;Pará de Minas: Sindicato Rural; Itaúna: Rosvan Jóias; Divinópolis: Sorveteria Igloo; Nova Serra: Loja Urbana; Lagoa da Prata: Cláudia Calçados; Arcos: Vixnuh; Formiga: Biba Papelaria; Piumhi: Gatto e Sapatto;Passo: Junya Perfumaria; Guapé: Use e Abuse; Pimenta: MAQ Supermercados; Betim: Boundless no Metropolitan Shopping; Contagem: Buy Ticket no Itaú Power Shopping (taxa de conveniência); Belo Horizonte: Buy Ticket no Shopping Cidade e Nenety Eventos no Shopping 5ª Avenida (taxa de conveniência), Livrarias Leitura do BH Shopping e Pátio Savassi (taxa de conveniência)

Informações: (31) 3291-5010 ou www.escarpasfoliasertaneja.com.br

 
vibe-humbgessgingerinr-430043 vibe-humbgessgingerinr-520052 vibe-humbgessgingerinr-80008 vibe-humbgessgingerinr-70007 vibe-humbgessgingerinr-170017 vibe-humbgessgingerinr-670067


Email: contato@vibeminas.com
Twitter: twitter.com/vibeminas
Facebook: fb.com/vibeminas