5 dicas para saber se um garoto está a fim de você

E-mail Imprimir PDF


Ah, meninas… Como sofremos com essa dúvida, não é mesmo? Várias vezes nos encantamos por algum menino que, geralmente, não dá a mínima para nós. Pior é se, depois, a gente descobre que ele estava a fim, só não soube como mostrar o que sentia. Infelizmente, não existe nenhuma fórmula da verdade - ou do amor - que a gente conheça, então tem que ser tudo na raça mesmo! Se queremos descobrir se um menino está na nossa, temos que investigar. Vamos às dicas:

1 - Quando você está conversando com ele, o papo rende e ele parece estar interessado no bate-papo? Isso é fácil de saber, não é? É só perceber se ele está puxando assunto, se está se divertindo ou se ele aparenta estar numa enrascada, tentando fugir à todo o tempo;

2 - Preste atenção nos olhares. Se o menino está querendo algo, ele costuma olhar bastante. Se rolar uma piscadinha, então, saiba que o garoto já está na sua!

3 - Não espere nenhuma declaração de amor de um menino antes de qualquer tipo de relacionamento. Os homens sentem vergonha de se declarar - eles têm que ser durões, machos o tempo todo. Se você quer saber realmente o que ele sente por você, tente investigar. Aposto que vocês possuem algum amigo ou amiga em comum, certo?

4 - Em alguma festa, com alguma privacidade, se aproxime do garoto e deixe alguma dica escapar. Apesar dos meninos serem, em geral, devagar, é só você dar a pista certa para que ele capte a mensagem e tome alguma atitude.

5 - Se nada adiantar, saiba que não há problema algum em demonstrar os seus sentimentos. Se os meninos não têm coragem para isto, você tem, certo? Então bole alguma forma - cartas, DMs, depoimentos ou até cara a cara - e jogue a real. Mas vá com uma coisa na consciência: pode dar certo ou pode dar errado. É por sua conta em risco!

E boa sorte ;)
 
Banner

Próximos Eventos